Sigam: @Noticiasdatv24h

terça-feira, 24 de julho de 2012

Cobertura: Lançamento do Clipe com Guilherme Seta e Larissa Manoela.




Sbtistas, no último domingo (22.07) o grupo Condução do Sistema lançou o clipe da sua nova musica “Falta Coragem” com a participação especial dos atores de Carrossel,Guilherme Seta (Davi) e Larissa Manoela (Maria Joaquina) e com exclusividade o portal Sbtista esteve presente neste bacana evento.

O grupo segundo os integrantes Denis Relvas e Erick Lima “é o namoro de melodias e rimas, com a energia pop e a consciência do hip hop”, Condução do sistema nasceu em meados de 2008 através das rodas de rimas que aconteciam diariamente entre amigos, lançaram então esse novo estilo batizado de “Rap com Pop”.



A festa de lançamento do clipe aconteceu no espaço Galpão Gabaret localizado na Zona Oeste de São Paulo, um lugar rustico e descontraído tudo haver com a vibe do grupo. Os convidados da noite Guilherme e Larissa eram o centro das atenções e entre uma foto e outra eles se divertiam até que a hora do lançamento chegasse.


No momento certo a organização convidou a todos os presentes para assistir o tão esperado clipe da musica, nos reunimos no centro da “pista de dança” e com expectativa começamos a assistir. Tudo saiu muito bem e o clipe realmente ficou bem feito e de boa qualidade, acredito que essa opinião foi predominante devido aos aplausos dos convidados ao final da apresentação.


Em seguida o grupo agradeceu a presença de todos e começou a dar o seu show, entre musicas conhecidas e canções próprias aos poucos foram ganhando a simpatia de quem estava ali pela primeira vez como eu. Mas ainda faltava algo, queríamos ver Guilherme e Larissa no palco que aconteceu no meio da apresentação. O Gui puxou a musica e agitou a galera que entrou no ritmo da canção que é gostosa de escutar e sem puxar saco, essa musica têm potencial pra “bombar”.

Bom, sem mais trelelé veja abaixo o vídeo da festa de lançamento e em seguida o clipe oficial em HD da musica.


"Cobertura Portal Sbtista"




Clipe "Falta Coragem"




Fonte: Portal Sbtista 
@Diogootahara | @Psbtista

Nenhum comentário:

Postar um comentário