Sigam: @Noticiasdatv24h

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Malhação – Hoje 25/07/12 – Jefferson pede Aninha em namoro.



Jefferson pede Aninha em namoro (Foto: Malhação / TV Globo)Jefferson pede Aninha em namoro na lanchonete do posto de gasolina (Foto: Malhação / TV Globo)
Jefferson (Douglas Sampaio) vai convidar Aninha (Mariana Serrone) para um cinema e, na saída, eles param na lanchonete do posto. A garota diz que adorou o programa e ficou surpresa pelo convite. Jeffinho se sente culpado por não dar muita atenção a ela. “Eu não tenho sido muito legal contigo, né? Na boa também… achei que tu nem ia topar”, diz.
Cheia de charme, Aninha confessa que não consegue resistir ao garoto. Ele fica sem jeito e resolve se abrir com a menina. “Olha, Aninha, eu nunca te escondi o que eu sinto pela Débora. Mas hoje rolou um parada diferente. Meu irmão levou a namorada para almoçar lá em casa, todo feliz… Isso mexeu comigo, sabe? Aí eu tomei uma decisão”, confessa Jefferson.
Aninha se enche de esperança de finalmente conquistar o gato dos seus sonhos. Jeff diz que está disposto a esquecer Débora (Juliana Lohmann) de vez e propõe: “Quer namorar comigo?”
A garota sorri feliz da vida e aceita! Os dois dão um beijão daqueles para comemorar o início do namoro. Será que ele vai deixar Débora para trás de vez?  A cena vai ao ar na quarta-feira, 25/07.
Não perca!
DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário