Sigam: @Noticiasdatv24h

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Conexão Repórter embarca no universo de Carrossel.



O Conexão Repórter desta quinta-feira, 26 de julho, é especial. O programa mergulhou no universo da novela Carrossel. Durante dois meses, Roberto Cabrini acompanhou os bastidores das gravações de um dos maiores sucessos da televisão brasileira, um "faz-de-conta" onde as mais sérias questões são tratadas.

O telespectador vai ver a rotina dos hoje famosos atores infantis; o dia-a-dia por trás das câmeras e o registro de cenas exclusivas, que ainda não foram ao ar. Detalhes da estrutura montada para dar suporte à realização de um trabalho que arrebata corações. Entrevistas exclusivas com o elenco, conduzidas nos estúdios, na cidade cenográfica da novela e em gravações externas. Cabrini foi atrás do local onde nasce a versão brasileira de "Carrossel", o escritório em que a autora Íris Abravanel e sua equipe de roteiristas transformam ideias em sonhos, emoções em capítulos.

Confira algumas frases deste programa:

"Estava faltando um direcionamento para as crianças. Não havia um horário noturno em que as crianças pudessem assistir à televisão. Os programas jornalísticos e as novelas de hoje são muito fortes para a criança assistir". - Reynaldo Boury, diretor de "Carrossel"

"A cena que mais me emociona é o Cirilo sendo maltratrado pela Maria Joaquina. Ele ama aquela menina, aadmira e, mesmo desprezado, ele não guarda rancor. A pureza do coração dele me emociona e, principalmente, a capacidade que ele tem de perdoar".- Íris Abravanel, autora da versão brasileira de "Carrossel"

"Nosso trabalho é distinguir a personagem do ser humano. As crianças são orientadas de que o sucesso é da personagem. Com o fim da novela, talvez as pessoas não vão mais reconhecê-las".- Rosa Naccarato Szwarcberg, psicóloga da equipe de "Carrossel".

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário