Sigam: @Noticiasdatv24h

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cheias de Charme – 25/07/12- Resumo do capítulo – Tubarão virou sardinha! Sarmento perde direito de advogar e deixa Sônia arrasada.



Sônia é implacável com Sarmento (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Sônia é implacável com Sarmento (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Sarmento (Tato Gabus Mendes) acaba de chegar em casa cabisbaixo depois da audiência. A notícia não poderia ser pior. Sua carteira de advogado foi cassada e o tubarão virou sardinha! Sônia (Alexandra Richter) não consegue ter piedade do marido: “Proibido de advogar! Como um… pária, um criminoso. Que vergonha, Ernani Sarmento, quê que eu vou dizer agora quando perguntarem a profissão do meu marido? Ex-advogado?!”
Sarmento está realmente desamparado: “Eu não sei fazer nada a não ser advogar. Agora… não sei o que eu vou fazer. O que eu vou fazer do resto da minha vida. Não sei mais nem quem eu sou, sem uma causa pra defender, um juiz a quem convencer. Não sei que pessoa eu virei, agora…”
 
Implacável, Sônia não enxerga o sofrimento do marido e ainda o responsabiliza pela perda do respeito das “amigas”, da Galerie e do prestígio. A Sarmenta acusa o ex-tubarão de ter jogado sua vida no lixo!
Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta, 25 de julho.
DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário