Sigam: @Noticiasdatv24h

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ao retornar à mansão como patroa, Cida dá o troco nas irmãs Sarmento em ‘Cheias de Charme’.



Em um retorno triunfal à mansão da família Sarmento, a gata borralheira vivida por Cida (Isabelle Drummond) em “Cheias de Charme” vai se vingar das humilhações sofridas enquanto trabalhava para Sônia (Alexandra Richter) e Isadora Sarmento (Giselle Batista).
Ao descobrir que Ernani (Tato Gabus Mendes) é seu pai biológico, a cantora vai aceitar o convite do advogado para retornar à casa, desta vez, como dona e patroa. A volta da jovem vai afastá-la mais uma vez de Elano (Humberto Carrão) que, incrédulo, terminará o relacionamento com a empreguete.
O coração partido, no entanto, não vai dissuadir Cida de sua decisão e ela fará de tudo para dar o troco nas irmãs. Já na sua chegada, a ex-empregada vai acomodar Valda (Dhu Moraes) em um quarto de hóspedes e oferecerá roupas usadas para Isadora se vestir. Ela ainda promoverá jantares para suas amigas e elevará a qualidade do cardápio da casa – atualmente restrito a macarrão instantâneo e sopas – ao servir bobó de camarão.
Sônia perceberá que a jovem tem muito mais dinheiro do que pensa ao descobrir que ela virou garota propaganda de uma marca famosa. Para garantir seu ganha-pão, a matriarca tentará se aproximar da cantora e aconselhará Isadora e Ariela (Simone Gutierrez) a fazerem o mesmo.
Apesar da resistência, as irmãs não terão escolha senão aceitar as novas regras da casa, já que Cida passará a contribuir para o sustento da família.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário