Sigam: @Noticiasdatv24h

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Você sabe por onde anda a atriz que interpretou Soraya?



Ela foi amada e odiada por milhares de pessoas. Para muitos, a melhor vilã de uma novela de todos os tempos. Com um jeito irônico, uma risada assustadora e uma maquiagem única, Soraya Montenegro fez de tudo para acabar com sua rival, a Maria do Bairro, na novela que chega ao fim nesta sexta, 27 de julho.


Atriz em Maria do Bairro e na novela 
Hasta que el Dinero nos Separe, de 2009 (Fotos: Divulgação/SBT/Televisa)

Mas você sabe o que a atriz Itatí Cantoral, que viveu a malvada Soraya, tem feito desde que a novela acabou em meados da década de 90? Aos 37 anos, Itatí acumula mais de vinte papéis em telenovelas, além de diversos personagens em filmes, peças de teatro e séries.

Por causa de Soraya, Itatí venceu dois prêmios como Melhor Vilã, mas além destes, ele já ganhou mais de vinte troféus por seus demais trabalhos.

El Sexo DébilHasta que el Dinero nos Separe eVale Todo são algumas das novelas que a atriz participou nos últimos anos.

Em 2011, Itatí se envolveu em uma polêmica. Ela teria sido flagrada por uma revista saindo de um restaurante e criticando uma outra cantora.

Uma curiosidade é que, em 2004, Itatí lançou um CD com músicas escritas por Roberto Cantoral, seu pai.

Com tantos feitos em sua carreira, a personagem Soraya continua sendo uma das preferidas dos apaixonados por novelas mexicanas. Qual será o fim da vilã em Maria do Bairro. Descubra nesta sexta, 27 de julho, na tela do SBT
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário