Sigam: @Noticiasdatv24h

terça-feira, 24 de julho de 2012

Estrela mexicana recebe tratamento de "Carminha" na Record .


A visita da mexicana Dulce Maria, ex-“RBD”, no Recnov, Rio, para participação especial nas gravações de “Rebelde”, de hoje (24) até sábado (28), levou a Record a tomar algumas medidas de segurança para controlar o acesso às dependências do seu complexo de estúdios.
Na entrada principal da empresa, Portão 1,
foram colocadas grades de proteção. Também se providenciou o fechamento de um dos portões que dá acesso aos pedestres.
E não parou por aí.
Durante esses dias, todos os funcionários não poderão se separar dos seus crachás, para serem prontamente identificados pela segurança, igualmente reforçada. Muitos, até agora, estão querendo entender a razão de tudo isso.
A própria Globo, com todo barulho de “Avenida Brasil” não chegou a tanto nas gravações secretas da Carminha, exibidas nos últimos dias.
É o caso de se imaginar o dia que a Record resolver convidar a Madonna, por exemplo!
Dá uma lida no comunicado. 

Comunicado interno.
Prezados colaboradores,
Na próxima semana, entre os dias 24 e 28, receberemos a visita da atriz Dulce Maria, que se unirá aos nossos REBELDES em uma sequência de gravações.
A fim de controlar melhor o acesso às dependências do RECNOV nesse período, serão tomadas algumas providências na entrada principal da empresa (P1), como a colocação de gradis de proteção e o fechamento de um dos portões de acesso de pedestres.
Durante esses dias, solicitamos a todos que, no momento de sua chegada à empresa, bem como nos horários em que retornarem do almoço, estejam com seus crachás em mãos para serem prontamente identificados pelos seguranças e terem suas entradas liberadas.
Aos colaboradores que entram na empresa a pé, informamos que o acesso se dará exclusivamente pelo portão de pedestres situado ao lado da guarita (o outro portão permanecerá fechado).
Fonte: Flavio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário