Sigam: @Noticiasdatv24h

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sabrina Sato abre coração e fala sobre fim do namoro



Musa do Pânico comentou atitudes imaturas do ex-namorado
Sabrina Sato
Sabrina Sato não esconde o motivo do fim do namoro com o deputado Fábio Faria. A relação se desgastou por causa das agendas atribuladas dos dois.

A musa do Pânico na Band contou à revista Glamour desta semana que teve coragem para terminar uma relação que não estava mais dando certo.

— O namoro não terminou por falta de amor, mas tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como me adaptar à agenda dele.

Sabrina falou ainda deu um exemplo de como eram as brigas do casal.

— Há pouco tempo, por exemplo, ele foi à Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto. Mas eu não posso! Aí a pessoa fica de bico, acha que é falta de interesse da minha parte. Poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que emprego diretamente? Achei imaturo da parte dele.
Bem-humorada, a musa contou a brincadeira que sua irmã, Karina Sato, fez com ela.
— Dias depois de eu terminar o namoro, fui com minha irmã Karina ao show da Marisa Monte. Ela me disse: “Você é uma tonta. É a única pessoa que termina um namoro e vai ao show da Marisa Monte!”.



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário