Sigam: @Noticiasdatv24h

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

“Salve Jorge” poderá ser esticada, substituta enfrenta crises.


theo_morena
Quem diria… a novela “Salve Jorge”, que estreou com baixos índices de audiência, poderá ganhar “uma acrescentada” na história. A novela de Glória Perez conseguiu alavancar seus índices de audiência e está agradando o público e a grande cúpula da Rede Globo.
Mas a novela poderá ficar mais tempo no ar não só pelo sucesso que está fazendo mas, porquê a novela que irá substituí-la está enfrentando graves problemas.
A próxima novela das 9, escrita por Walcyr Carrasco, está atrasadíssima em toda a pré-produção. Não se sabe nem a data de início das gravações. O boato é de que o causador desse atraso é o diretor Wolf Maya que quer inserir, de qualquer forma, atores de sua escola de teatro.
Em busca da solução…
Uma reunião deverá acontecer na próxima quarta-feira, no Projac. Os diretores responsáveis pela novela, Mauro Mendonça Filho, Walcyr Carrasco e Wolf Maia, deverão levar um puxão de orelha daqueles.
A coisa vai esquentar! Espera-se que com essa reunião os problemas sejam resolvidos e finalmente a produção entre no eixo e dê inicio ao projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário