Sigam: @Noticiasdatv24h

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Confira o que vai acontecer nesta terça (22/01) nas novelas.



Novela Malhação
MALHAÇÃO – 17H45
Dinho tira satisfação com Orelha sobre o TV Sereia e o amigo o aconselha a seguir viagem com Valentina. Vitor e Lorenzo ajudam Lia, que sofre uma torção no pé. Rosa e Pilha recebem Vitor como hóspede em sua casa. Vitor conta para Rosa sobre a acusação que sofreu, mas jura ser inocente. Rômulo escreve uma carta de despedida e deixa a casa de Paulina. Mario e Alice comunicam a Dinho que se mudarão para Miami e o menino decide viajar com Valentina.
As ideias de Fatinha são aceitas por todos no CRAU, deixando Ana furiosa. Vitor visita Lia e conta que se matriculou no Quadrante. Dinho pergunta a Lia se ela sentiria sua falta se ele fosse embora, mas a roqueira ignora o ex-namorado e sofre depois que ele vai embora de sua casa. Fatinha se insinua para Vitor e desperta os ciúmes de Bruno.
Novela Lado a Lado
LADO A LADO – 18H20
Constância aconselha Albertinho a registrar Elias. Albertinho avisa à mãe que Esther terminou com ele. Guerra pede Celinha em casamento. Luciano pergunta a Mario e a Frederico se eles conhecem Manuel Loureiro. Teresa avisa a Sandra que ela não pode contar para ninguém que é mãe de Ângelo. Afonso fica intrigado ao notar que Túlio se interessou por Jurema.
Chico leva Gilda pra visitar o morro. Zé Maria demonstra incômodo por Albertinho ser o pai de Elias. Isabel leva Elias para visitar Olavo. Fernando diz a Edgar e Bonifácio que comprou as ações com dinheiro emprestado por Umberto. Os policiais tentam prender Jurema, mas são impedidos por Zé Maria. Constância procura Esther.
Novela Guerra dos Sexos
GUERRA DOS SEXOS – 19H30
Olívia anota o endereço do restaurante onde Giocondo se encontrará com Roberta e tenta informar a Charlô. Felipe não se conforma de ver Juliana pedir desculpas para Nando. Carolina teme que Zenon se envolva com Charlô. Dino se arrepende de ter falsificado o balanço da Positano. Veruska avisa a Otávio que Olívia descobriu seu plano. Charlô não consegue sair da mansão.
Fábio tenta acalmar Ciça. Olívia consegue fugir da mansão. Frô diz a Nando que Juliana pode estar interessada nele. Roberta chega ao restaurante. Nando liberta Charlô da biblioteca, e os dois tentam ajudar Roberta. Ronaldo chega à casa de Isadora. Nando, Charlô, Olívia e Otávio chegam ao restaurante no momento em que Roberta está prestes a assinar o contrato com Giocondo.
Novela Carrossel
CARROSSEL – 20H30
Marcelina vê uma menina do quarto ano (sala da professora Suzana) chorando no pátio e se aproxima para perguntar o que está acontecendo. A menina se identifica como Fabiana, mas diz que não está chorando. Cirilo e Bibi se aproximam e Fabiana se afasta. Com preguiça, Graça senta nos óculos de Olívia, que fica todo quebrado. A faxineira pede a ajuda de Firmino. Olívia fala com as paredes, tropeça nas coisas e não enxerga por estar sem seus óculos.
A diretora pede ajuda para Firmino para encontrar os óculos. Firmino tenta enrolar Olívia para ajudar Graça. No banheiro, Bibi também vê Fabiana chorando. Bibi convida Fabiana para falar com Helena sobre o que está acontecendo. A aluna do quarto ano diz que Suzana não deu importância. Fabiana conta para Helena que seu pai está triste por conta de um falecimento. Helena conforta a menina e todos os alunos levantam e lhe abraçam. Graça continua preocupada com os óculos de Olívia e decide ir até uma ótica.
Suzana encontra sua aluna na sala com Bibi e dá bronca nas duas que começam a chorar muito no pátio, chamando a atenção de Renê e Helena que vão verificar o que está acontecendo. Bibi tenta explicar, mas a confusão muda de foco e acaba virando uma discussão entre Suzana, Renê e Helena. Olívia conversa com Firmino e pede para que ele leia os e-mails que ela recebeu. Ao ler os e-mails com ajuda de Firmino, Olívia descobre que confundiu os documentos e mandou dados da escola para sua mãe e fotos dela fazendo ginástica para o MEC. Mais tarde, Olívia esbarra em Graça e a faxineira diz que tem algo para ela. Renê e Graça discutem na sala de música.
novela Salve Jorge
SALVE JORGE – 21H20
Lívia foge, deixando Jéssica desacordada. Wanda e Russo encontram o quarto de Lívia vazio. Lívia conversa com Stênio sobre a investigação da adoção de Aisha. Morena procura Jéssica, e Aída a encontra desacordada. Mustafá constata que Jéssica está morta. Antônia ajuda Morena e a leva até Theo. Russo percebe a desconfiança de Helô. Lívia simula desespero com a morte de Jéssica e Deborah tenta acalmá-la.
Morena acusa Wanda de ter matado Jéssica. Sarila perdoa Ayla. Tamar descobre que está grávida. Celso manipula Raissa para não falar com Antônia. Helô descobre que Lívia mandou um funcionário interditar o banheiro do hotel e fica intrigada. O coronel manda Érica e Márcia à delegacia para falar com Helô sobre Jéssica. Morena afirma que vingará a morte de Jéssica.
Novela Balacobaco
BALACOBACO – 22H30
Eduardo e Mauro começam a ligar os fatos de que Norberto levou Diva e Dóris para o casamento de Lucas. O advogado lembra-se da desconfiança de Isabel sobre a tatuagem do marido e conclui que, se as gêmeas Paranhos estavam na lancha que matou Teresa e Nestor, seu meio irmão também estava. Lucas fica espantado ao ouvir a conversa e diz que conhece Dóris do curso de autoajuda. Vitória vai até à Aventura Radical e fica decepcionada ao ver Fabiana trabalhando para Norberto. Arthur tenta contornar a ameaça de Abigail em expor o seu caso com Catarina. Eduardo comenta sobre sua vontade de revelar a verdade para Isabel, mas Álvaro diz que é melhor ele aguardar por mais provas.
Norberto reclama de Taís com Fabiana, e a secretária comenta que a convivência com Vitória também está horrível. Isabel tenta se entender com Mirela e diz que vai cuidar do projeto do marido sozinha, enquanto a sócia deve cuidar dos outros, até retomarem o trabalho juntas. Mirela, chateada, pergunta se Isabel vai mesmo se afastar da sua melhor amiga por causa do marido. Taís comenta com Heloisa que a relação de Norberto com Isabel é perigosa, pois ele afasta sua tia de todos. Vitória se descontrola e Fabiana grita com a filha, enquanto Danilo tenta acalmar a situação.
Cremilda conta sobre seu trambique como vidente e Osório/Deodoro sofre com descoberta, mas tenta disfarçar. Arthur questiona Norberto, que pede três milhões de dólares e revela que está ameaçado de morte. Heloisa se prepara para receber Isabel, e Taís fica eufórica. Diva fica preocupa ao saber da surra que Paulo deu em seu amante, mas se recompõe e enfrenta Dóris, que não deseja se encontrar com Eduardo. Antes de ir embora, Isabel pede para Eduardo descobrir se Magno tem uma tatuagem nas costas. Fabiana reclama de Vitória e Adriana diz que é muito estranho ela ser a secretaria de Norberto, já que ele é acusado de ter sequestrado a menina. Duílio escuta Josefina planejando ser capa de revista e zomba da situação, deixando a amiga magoada.
Lígia chega em casa e se assusta ao ver Norberto ferido. Ao tentar ajuda-lo, Lígia é ofendida pelo vilão. Fabiana briga com Adriana, que afirma sentir pena da Vitória por tê-la como mãe, enquanto Mauro tenta apartar a situação. Paulo avisa que Diva e Dóris não podem falar da explosão da lancha com Eduardo. Isabel vai à Petrópolis, convidada por Taís e Heloisa. Arthur defende a esposa de seu filho, que desdenha e, antes de ir embora, diz que é o pai quem não respeita a própria mulher. Fabiana ameaça demitir Adriana e vai embora. Mauro e Danilo tentam acalmar a amiga em vão. Arthur conta para Lígia sobre o pedido do filho, e ela alerta Eduardo sobre o ocorrido. Norberto exige que Isabel volte de Petrópolis, chantageando quando conta da surra que levou. O médico ajuda Eduardo a ver as costas de Magno e o mocinho fica em choque com a descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário